Busca:

quinta-feira, 5 de março de 2015

Marketing de Brindes Promocionais SP

Não há como fugir, a maioria das ações de Marketing de Brindes Promocionais  geralmente envolve a entrega de Brindes aos consumidores, clientes, fornecedores, prospects e outros públicos de interesse. Apesar de ser comum, ele é sempre um elemento problemático no planejamento, porque tem como principal função a interação junto ao público-alvo e caso não agrade, a empresa que o distribuiu vai inevitavelmente estar associada ao produto.
Canetas, camisetas, bonés, chaveiros, agendas, cadernos e pastas são os itens mais procurados pelas empresas. No entanto, antes de selecionar o produto é necessário escolher algo que se alinhe à marca e principalmente à ação que a instituição está promovendo. Um brinde precisa ter originalidade e sofisticação, e é recomendado que o consumidor enxergue o produto como um verdadeiro presente.
Quando um brinde faz com que o cliente se sinta valorizado e especial conseguiu cumprir a sua função. Assim, ele pode relembrar e difundir a marca, fortalecer o relacionamento, além de demonstrar a criatividade e o investimento da empresa que o promova.
Acima exemplos de brindes promocionais “diferentes” desenvolvidos pela Projetual. Sua empresa também consegue sair do lugar comum?


Nenhum comentário:

Postar um comentário